quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quem fala o quer, ouve o que não quer!

Quem fala o que quer, ouve o que não quer!

A semana anda corrida com várias coisas. Tenho gravado. Ensaiado e trabalhado muito, por isso esse longo tempo sem um post. Vamos nesta!

Pra começo de conversa, eu não tenho nada a ver com o assunto que vou tratar. Mas como escrevo um blog e eu falo mal de muita gente, de muita banda, um dia posso ter problemas com gente que cultua certas personalidades que não passam de efemeridades.

Um certo jornalista chamado Alex Lopes, tem um blog em que periodicamente, dá porradas em algumas personalidades, principalmente as da Bahia, sua terra natal. Convenhamos, por questão de gosto, que muitas das coisas que saem da terra de Caetano e Caymmi, são, geralmente, muuuuuuuito chatas. Axé, o tal do reggaeton e demais variedades de ritmos.

De tanto falar mal da Cláudia Leite que, controvérsias a parte, faz tudo muito parecido com a Ivete Sangalo, a loira ficou putinha com as porradas do blogueiro e resolveu partir para a discussão com o cara. Veja o vídeo abaixo.




Aí você me pergunta: “Porra Bruno! O que você tem a ver com isso?!”. E eu respondo: “Tudo”. A questão é que, no Brasil, as pessoas parecem ainda não terem se acostumado com a existência de blog e páginas pessoais na Internet. Acredito que a maioria dos famosos gosta muito de receber elogios, como qualquer pessoa. Mas, de tanto que tantos inflam o ego dessas pessoas que vem e vão na nossa vida musical, os famosos ficam sempre putinhos quando alguém destoa da corrente pra frente e pra cima.

Defendo aqui, a manutenção da liberdade de expressão. Devemos e podemos, gerar qualquer tipo de conteúdo. Acredita nele quem quiser. Gosta dele quem quiser. Critica ele quem quiser perder seu tempo. Às vezes fico muito surpreso de não chegarem tantas críticas aqui nessa bagaça.

Enquanto as críticas e as pedras não vem, permaneço jogando as minhas pedras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Queridos e Queridas,

Como sempre digo, este espaço é mais seu do que meu, porque ele é resultado do que você achou desse blog.
Portanto, Sintam-se à vontade para criticar e sugerir.

Abraços.