quarta-feira, 30 de junho de 2010

Obrigado, sempre!

Bem Amigos,

Sei que tem algum tempo que essas mal fadadas linhas não aparecem. Mas é por causa da correria. Peço desculpas para o Povo e para a Pova que por algum motivo acompanham essa bagaça. Se isso for uma realidade, o que eu nem sempre acredito que é, muitos já devem ter visto que eu não estou mais fazendo meu programas gravados. Já devem ter visto no página inicial, que agora ele está sendo transmitido através da Rádio Stronda.

Consegui um lugar na rádio dos caras com muita insistência. Depois de vários e mails e testes.

Essa ainda não é a coroação do meu trabalho. Digo trabalho porque, desde setembro de 2008, venho me esforçando e enchendo o saco de muita gente para firmar o meu nome. Não sei por qual cargas d´água, hoje é possível dar Google no meu nome e ter um monte de ocorrências. Não fiz isso só para aparecer. Afinal, hoje em dia, a internet é para isso mesmo: aparecer. Mas antes de tudo, fiz o que fiz, para provar, para mim mesmo, que é possível. Quando se quer e se gosta de fazer alguma coisa, basta ficar fazendo força e empurrando que tudo vai dar certo, algum dia.

Por enquanto, o modelo que deu certo, foi o do rádio. Meu Bordão de abertura o "Bom dia, bom dia, bom, boa tarde, boa tarde, boa tarde, boa noite, boa noite, boa noite!", já é repetido por algumas pessoas quando me conhecem.

A frequência aqui do blog tem aumentado aos poucos. Não sei por quê. Mas estou notando isso.

Por isso, quero agradecer a qualquer um que me visita e fica lendo e escutando as coisas que eu penso. Prometo que algumas coisas vão mudar e melhorar, apesar de eu fazer um monte de promessas e não cumprir. Ainda falta a epopéia do "abecedário do rock", mas acho que ainda tenho tempo e espaço suficiente para isso.

Portanto, obrigado a você e não deixe de sempre dar uma olhada nesse cantinho da internet. Mesmo quando você não estiver fazendo nada.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Queridos e Queridas,

Como sempre digo, este espaço é mais seu do que meu, porque ele é resultado do que você achou desse blog.
Portanto, Sintam-se à vontade para criticar e sugerir.

Abraços.