quinta-feira, 22 de julho de 2010

EU ESCREVO!

Sim! Eu escrevo! Estou vivo! Sim, eu estou vivo! Às vezes nem sei em que circunstãncias. Mas eu sei que estou vivo.

Esse texto nasce de uma insônia ou uma insistência em não querer dormir... qualquer erro pode ser desculpado? O rexto sai quase na expontaneidade. Eu tento manter essa droga de blog atualizado. Vejo que há visitas. Ele fez aniversário em maio. Aniversário como blog e como plataforma – olha a grandiosidade que eu coloco nas coisas – para todo o tipo de coisas que eu penso e resolvo compartilhar. Aliás, Internet, blogs, orkut, twitter e outras coisas do mundo internético são coisas para compartilhar. Ainda que nêgo ainda não faça nenhuma questão de saber as coisas que você quer compartilhar. Haja visto o Twitter. A maioria tem mais seguido que seguidores. Eu procuro manter um equilíbrio entre esses números. @Bruno_Daesse. Nesse momento está em 34 seguido e 42 seguidores. Eu acho.

Tento manter um programa de rádio gravado que só toca as coisas que eu penso sobre música, ou os temas que eu imagino. No programa ao vivo, que tá meio largado e que eu gostaria que estivesse me melhores condições. Toca qualquer coisa que eu imaginar, sem tema. Mas que as pessoas escutam e acabam gostando.

Eu não tenho VLOG, não posso, repito, não posso colocar minha cada a tapa, pois sou funcionário público. Imagina se o meu governador descobre as coisas que eu faço e falo? Sei lá. Para aqueles que ainda são meio fiéis a este lugar, eu aviso: EU ESCREVO! E você ainda pode ler algumas das coisas que eu escrevo.

Até outra oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Queridos e Queridas,

Como sempre digo, este espaço é mais seu do que meu, porque ele é resultado do que você achou desse blog.
Portanto, Sintam-se à vontade para criticar e sugerir.

Abraços.