sexta-feira, 26 de agosto de 2011

RECOMEÇO


Todas as vezes que volto a abastecer o blog, com material novo, ou nem tão novo assim, percebo que eu sempre volto com uma desculpa esfarrapada, ou reclamo de alguma coisa, ou, simplesmente, vou fazendo as coisas, abastecendo com programa novo, invento coisas novas e depois, mais nada, não vai pra frente.
Por esse motivo, acho que agora o blog vai funcionar da forma mais simples possível. Ou seja, vai ser um pequeno diário na internet. Que eu acho que é para isso que os blogs, ou vlogs servem mesmo.

Nesse momento, eu estou menos equilibrado do que antes, do que em outras postagens. Eu ando com muita raiva. Sim, raiva!

Eu sinto raiva porque, a cada dia, eu vejo a hipocrisia crescendo. As pessoas mais hipócritas são as que mais se destacam. Deve ser eu mesmo, que nunca vi as coisas assim. Sempre procurei ser um bocado positivista em relação a tudo e agora que a ficha está caindo.

Recentemente, cheguei à conclusão de que eu realmente não tenho amigos. Sim, tenho pessoas que amo de paixão. Não convém enumerar nem nomear. Mas quando percebo que, ao falar a verdade – ou o que ela é para mim – afasto um monte de gente. Deve ser porque ninguém me atura mesmo.

Descobri também que estou com uma aversão cada vez maior às pessoas em geral. Pede para eu ir a rua resolver qualquer coisa. Fico protelando o máximo que posso, porque sei que vou me aborrecer. A educação das pessoas foi para o espaço. Exemplo disso é a nova onda dos DJ´s de ônibus. Não aguento mais. Eu e uma porrada de gente! Tanto que já tem vários vídeos na internet protestando contra essa moda dos infernos!

Por último, vem a minha nova “doença”. A “Síndrome do Ninho”. Isso mesmo. Ocorre quando a pessoa faz tudo para não sair de casa. Ou tudo o que faz, faz pensando em ficar em casa, cuidando da casa. Não tem nada a ver com Síndrome do Pânico. Não. O apego às coisas da casa e às ações que se praticam dentro de casa, são o que motivam a pessoa a não querer saber mais de outra coisa.
Esse é o breviário das coisas que me ocorrem.

Acho que esse vai ser o primeiro post do dia. Outro vão vir ao longo dele e pelas próximas semanas, porque agora quero manter essa merda em ordem.

Até.

Um comentário:

  1. Porra Brunão, falou tudo. Se eu pudesse não sairia de casa pra nada, também estou com aversão a pessoas. Rsrsrs. Abraço. Renato Tildred.

    ResponderExcluir

Olá Queridos e Queridas,

Como sempre digo, este espaço é mais seu do que meu, porque ele é resultado do que você achou desse blog.
Portanto, Sintam-se à vontade para criticar e sugerir.

Abraços.