sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

500 Dias com ela


Todo mundo já teve um grande amor. Todo mundo já teve aquela pessoa que mudaria nosso mundo. Todo mundo já arrumou alguém que colocasse nosso mundo de pernas pro ar. Todo mundo já ficou numa puta fossa por causa dessa pessoa.

Bem vindos a “500 dias com ela”. Você deve ter visto “10 Coisas que eu Odeio em Você”. Pois bem, o garotinho que contrata o falecido Heath Leadger para controlar a irmã mais velha de sua pretendente, é o personagem principal deste filme, junto com Zooey Deschanel, a nova queridinha do cinema americano. Megan Fox é o cacete! Linda é esta menina. (Para quem não lembrar, ela já fez muita coisa, mas ficou muito mais conhecida sendo a namorada do Jim Carrey em "Sim, senhor!" E com sua banda “She and Him”.

A única contra indicação para esse filme é se você acabou seu relacionamento com aquela pessoa que VOCÊ imaginava que era a pessoa dos seus sonhos. 500 days of Summer, no original, mostra o quanto a gente super valoriza coisas numa relação a dois. O quanto a gente se acha especial e acha que a outra pessoa que está conosco é a definitiva solução de nossos problemas. Já sabemos que isso não existe.

Não deu para colocar o Trailler, porque o estúdio retirou a incorporação do YouTube. Mas aqui vai o endereço.


http://www.youtube.com/watch?v=8LW73ib8FBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Queridos e Queridas,

Como sempre digo, este espaço é mais seu do que meu, porque ele é resultado do que você achou desse blog.
Portanto, Sintam-se à vontade para criticar e sugerir.

Abraços.