sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Garden State - Hora de Voltar

Esse filme é um pouco “velho”. Digo velho, porque existem uns idiotas que desconsideram ou não dão atenção a filmes com mais de 5 anos e esse já tem, 6.

Você já viu Zack Braff. Conhece ele da desgraçada série “Scrubs”, que passa no canal Sony. Apesar de fazer um médico idiota na série. A carreira do cara é recheada de papéis sérios e esse é um dos melhores.

Hora de Voltar”, vira e mexe, passa no Intercine da Globo. (Para quem ainda não aprendeu, na TV aberta, os bons filmes passam só na madrugada). Nessa história lenta e cheia de encontros intensos e non sense, Zack é um ator frustrado, que saiu de sua pequena cidade, para tentar a sorte em Hollywood e se ver livre do pai.

No entanto, ele carrega uma culpa grande demais para suportar e dolorida demais para compartilhar com facilidade. Quando volta para sua cidade natal para o enterro da mãe, reencontra os amigos de infância (observe que o “Sheldon” de The Big Bang Theory está lá) e se envolve com o personagem de Natalie Portman (excelente como sempre, e menina como nunca). É ela que vai dar novo sentido para a cabeça de Zack Braff. Vale muito a pena conferir.

Pena que o trailler que descolei não tá com legenda...

Se puder e conseguir, baixe a trilha sonora, uma porrada de gente do Indie Rock está lá: Coldplay, Savage Garden, etc.
DETALHE: Roteiro e direção são do próprio Zack Braff!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Queridos e Queridas,

Como sempre digo, este espaço é mais seu do que meu, porque ele é resultado do que você achou desse blog.
Portanto, Sintam-se à vontade para criticar e sugerir.

Abraços.