sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ano Novo, Daesse Velho

Olá caros amigos,

Demorei muito tempo, mas estou de volta. Não consigo ficar longe desta bagaça. Desde o dia 08 de dezembro do já falecido ano de 2009 que não faço nada por aqui. Esperei passarem os períodos finais de prova. Depois vieram minhas férias que eu mereço. Para só agora, às vésperas de uma importante prova de concurso que eu vou fazer, é que me pronuncio.

Pra falar a verdade, não pensei em muitas novidades nesse tempo em que fiquei fora. Pelo contrário. Como pude ver que as visitas continuaram regulares ao blog, pensei que essa é uma fórmula que dá certo. Já participei de outro blog como colunista. Esse outro blog, de tanto mudar, espantava as pessoas. No fim, muitas coisas não deram certo.

Das poucas mudanças que pensei, vou incluir um outro sub-blog a este aqui - se é que isso existe, sobre as próximas eleições. Todos, de repente, já devem estar cansados de saber que o que mais gosto, é falar mal das coisas, das pessoas, etc.. E quem melhor para ficar falando mal do que nossos ilustres representantes. De repente, esse blog nem vai ter tanta participação, visitas e atualizações como este. (SE É QUE ESSE TEM ALGUMA PARTICIPAÇÃO!)

Outra coisa que eu pensei, mas essa já é uma idéia nova, que eu reciclei, é retomar um blog que eu tinha, em parceria com minha esposa. Ela é psicóloga e sexóloga. Por favor! Ela é sexóloga, não prostituta. Muitas pessoas quando falo que ela é sexóloga, dizem: “Aê! Se deu bem!” ela é uma pessoa normal, trata de disfunções e problemas psicológicos que algumas pessoas tem. Eu não sou nada. Sou só um professor de História que tem mais história para contar do que qualquer outra coisa. Mas aí resolvemos remontar nosso blog de relacionamentos. Onde discutimos os problemas de um casal e onde as pessoas podem nos fazer perguntas. Sobre nós ou não. Pedir opinião ou não.

E por último, resolvi pedir ajuda. Isso mesmo. Como hoje abarco um bocado de posições, é como se eu batesse o escanteio e fosse cabecear para o gol. Não que eu me incomode com isso, mas chegou um tempo onde, quando as coisas se avolumam na minha vida, eu fico sem mexer no blog. E acho isso desrespeito com aqueles que me seguem de alguma forma.

Por tanto, se quiser me ajudar. Se tem algumas idéias. Quer escrever, mas não se comprometer. Pensa em alguma coisa que poderia ser diferente nesse lugar barulhento da Internet. Mande-me um e-mail: bruno.daesse@yahoo.com.br. Do ponto de vista prático, vai ser ótimo receber ajuda e novas idéias. Do ponto de vista profissional e social, vai ser melhor ainda ter mais pessoas juntas nessa empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Queridos e Queridas,

Como sempre digo, este espaço é mais seu do que meu, porque ele é resultado do que você achou desse blog.
Portanto, Sintam-se à vontade para criticar e sugerir.

Abraços.