quarta-feira, 29 de abril de 2009

Caros Amigos

Sejam bem vindos!

Durante muito tempo fiquei vagando por aí, dando importância e valor às pessoas erradas. Minhas idéias ficaram perdidas pelo hiperespaço da internet sem o valor devido que dou a elas!

Portanto, chegou a hora de todas elas ficarem no seu devido lugar, O LUGAR QUE EU ESCOLHI PARA FICAR!

Sendo assim, aqui você encontra algumas coisas que eu já deixei por aí. Com o tempo, vou atualizando todas. Por enquanto, abaixo de algumas postagens de texto que foram escritos para outro blog, também estão alguns dos programas de rádio que fiz para outros Pod Cast.

Não quero mais me alongar. Quero que todos que aqui estiverem e visitarem, aproveitem bastante e, se quiserem, deixem suas opiniões. Já que estou na chuva, vou me molhar mesmo! (Até porque, banho de chuva é uma delícia!). Já que jogo tanta pedra, estou disposto a virar vidraça!

Sem mais delongas, sejam bem vindos ao BARULHO DO DAESSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Queridos e Queridas,

Como sempre digo, este espaço é mais seu do que meu, porque ele é resultado do que você achou desse blog.
Portanto, Sintam-se à vontade para criticar e sugerir.

Abraços.